Posts Populares

Baixar K-Lite Codec Pack 32bits/64bits

O K-Lite Mega Codec Pack
E todos os componentes que estão incluídos no pacote.
Por favor, note que nem todos estes componentes serão instalados.
Existem alguns grupos de dois componentes (ou mais) que compartilham um propósito similar.
Durante a instalação, no máximo, um componente de cada grupo pode ser seleccionado.
Além disso, alguns dos componentes incluídos não são necessários para o usuário médio, e, portanto, eles não vão ser instalado por padrão.
O programa de instalação é totalmente personalizável, assim você pode deixá-lo instalar exatamente os componentes que atendam às suas necessidades específicas.

Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia entre outros.

Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, MP4, Vorbis, AAC e AMR entre outros.

A coleção também traz diversas ferramentas, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arrumá-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um arquivo de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.

Reproduzindo seus arquivos de mídia

Além dessas e outras ferramentas, também está incluso um player muito leve e funcional: o Media Player Classic. Ele é um programa excelente e dificilmente alguém não o conhece hoje em dia, pois ele se tornou extremamente popular.

Isso é devido ao fato de ele reproduzir áudio e vídeo sem pesar no computador, permitindo também diversas configurações diferentes. O aplicativo aceita todos os formatos do K-Lite Mega Codec Pack e é muito melhor do que outros reprodutores por aí. Tem compatibilidade com filtros, legendas e filmes em VCD, SVCD, DVD, BD, AVCHD entre outros.

O K-Lite Mega Codec Pack Para Windows XP/Vista/7/8


Nenhum comentário: